Science & Society | News | João Bessa eleito presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental

O docente da Escola de Medicina e coordenador do domínio de Neurociências do ICVS toma posse, em Lisboa, no próximo dia 7 de Março.

João Bessa, docente da Escola de Medicina e investigador do ICVS, foi eleito, no final de janeiro,presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental. O psiquiatra toma posse, como presidente eleito, no próximo dia 7 de março de 2020 em Lisboa.

No seu mandato, durante o triénio de 2023-2025, João Bessa planeia promover a participação e renovação da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, desenvolver iniciativas inovadoras de formação clínica, impulsionar a investigação clínica e fundamental em Psiquiatria, potenciando a interação com sociedades científicas nacionais e internacionais e promovendo a proximidade com a sociedade civil.