Science & Society | News | Crescer e aprender durante a pandemia – a Semana do Cérebro na Escola de Medicina

No âmbito da Semana do Cérebro, o ICVS e a Escola de Medicina promovem uma conversa sobre os desafios colocados a crianças e adolescentes durante uma pandemia. A sessão conta com a pedopsiquiatra Sara Melo, a neurocientista Ana João Rodrigues e será moderada pelo psiquiatra João Bessa.

A conversa pretende discutir a forma como o cérebro pode ser moldado por estas experiências e como o podemos reverter, bem como entender que estratégias podem ser utilizadas para reduzir o impacto da pandemia na saúde mental dos mais jovens.

Este evento tem lugar a 18 de março, quinta-feira, pelas 21h30. A sessão será transmitida no Youtube da Escola de Medicina.